sábado, 21 de novembro de 2020

Décimo terceiro dia de férias - O retorno para casa

Hoje acordamos e saímos procurando uma padaria para tomar café da manhã. A única que encontramos não tinha como tomar café. Tinhas duas mesinhas. Um lugar apertado. Gente esperando.

Pegamos o que comer e fomos para o hotel. Na parte de fora tem umas mesas. Sentamos e tomamos café ali.

Depois subimos para o quarto para fechar as malas.

Após o check-out seguimos pela orla onde paramos para mais algumas fotos. As últimas daquele mar lindo.

Zé me deixou no aeroporto e foi na Localiza entregar o carro. Quando ele voltou, já entramos na área de embarque. Não sem antes passar pela "revista". Passei pelo Pórtico e ele não apitou... Que fique registrado.rsrs

A viagem de retorno foi tranquila. Graças a Deus não senti dor na cabeça.

E já em casa, brindamos pela viagem maravilhosa, onde passamos dias incríveis e inesquecíveis! E que Deus nos abençoou com um tempo perfeito!

Eu nem tenho palavras para expressar o que foram todos esses dias. As fotos representam grande parte dos momentos, mas o que eu vivi, o que eu senti, vai ficar no coração e na minha memória.

O Nordeste todo é maravilhoso! As praias, uma mais linda que a outra. Quando eu achava que já estava no paraíso, conhecia outra.rsrs

Praias de águas calmas e mornas. Não tem como não amar.