quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Aniversário de 04 anos casamento - religioso

Hoje comemoramos aniversário de casamento, no religioso – 04 anos. Não programamos nada, até porque eu tinha consulta com Cardiologista logo às 8h. 

Saindo da consulta decidi ir confessar. Era para ter ido na terça-feira, mas me enrolei, pois tinha combinado de ir pegar o Henrique. No fim, deixei para hoje. Foi muito bom. Confessei com o Padre Jesus. Ele me deu bastantes conselhos. 

Para comemorar o aniversário de casamento, decidimos almoçar no restaurante Espaço Nobre. Um dos nossos (restaurantes) queridinhos.rsrs

Comemos nossos prato preferido (se bem que é o único que comemos quando vamos lá.rsrs) filé à parmegiana. E o Zé pediu uma caipiroska pra ele. E uma saquerinha pra mim. Pra quê?

Saímos de lá zonzinhos. Eu mal conseguia caminhar. Foi chegar em casa, cair na cama... E dormir.rsrs

Acordei já estava escuro. E para finalizar o dia, acabamos de assistir a série The Crown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!