terça-feira, 20 de outubro de 2020

Olímpia - Hot Beach Resort

Esse fim de semana eu vivi como uma madame. rsrs Fui para o Hot Beach resort em Olímpia. Comemoramos o aniversário do Zé em grande estilo.

Na verdade essa viagem era para ter acontecido no dia 18 de setembro, mas foi desmarcada por causa da Covid. O hotel estava fechado.

Quem indicou o hotel foi o Everson, patrão do Zé. Ele esteve hospedado lá, acho que no ano passado, e adorou.

Como eu tenho dias em haver no escritório, pedi a segunda-feira. Assim daria para aproveitar o sábado e domingo.

Fizemos essa viagem de Logus. O Zé queria ver como ele ia se comportar na estrada.rsrs Saímos de casa, no sábado às 08h22. Paramos duas vezes até chegar em Olímpia. Apesar da meteorologia dizer que ia ter chuva todos os dias, o céu estava azul com algumas nuvens. Parece que quanto mais a gente se aproximava de Olímpia, mais esquentava. Incrível como aquela região é quente. Ainda bem que o Logus tem ar condicionado.  

Quando entramos na cidade já era quase 14h, então fomos direto procurar o restaurante do Goiano, onde almoçamos da outra vez que estivemos na cidade. Achamos de primeira. Almoço bom e barato. Come a vontade por 12 reais. Sei que nós dois comemos e pedi uma Coca-Cola de 600 ml. Tudo deu 30 reais. Acredita?

Chegando ao hotel, o Zé parou o carro na porta e fomos fazer o check-in. Como funciona: Cada um fica com uma pulseira azul. Essa pulseira abre a porta do quarto, entra no parque e serve para utilizar na compra de produtos em qualquer lugar do parque e hotel. Eles dão também dois cartões que serve para pegar toalha para piscina. E outra pulseira que é para entrar no restaurante para tomar o café da manhã. 


O hotel é um desbunde.  O saguão onde fica a recepção é enorme. Entrando, do lado direito fica a recepção. No meio, um espaço reservado onde tem bastantes sofás. Do lado esquerdo acesso para o bar, uma loja com produtos para piscina (maiôs, sungas, chinelos, etc), uma sala com mesa de sinuca, acesso para a piscina, academia, acesso para a piscina e outro bar. Depois tem a torre onde ficam os elevadores (oito). Do outro lado da torre tem um bar, uma salinha para as crianças, e o restaurante. Olha... Não sou boa em descrever lugares. Aconselho quem se interessar dar uma olhada neste vídeo.





Após fazermos o check-in fomos para o quarto que ficava no 11º (último) andar, quarto 2136. O quarto ficava de frente para a cidade (não para o parque), foi o que o Zé pediu. Ele acha que de frente para o parque ia ser muito barulhento. O quarto é bem grande e bonito. O banheiro então... Maravilhoso! Zé só não gostou porque a porta é de vidro. Nem tudo pode ser perfeito.rsrs







Desfizemos as malas. Colocamos as roupas de piscina e bora para o parque. Ficamos passeando, conhecendo as atrações. Zé foi olhando o que ia brincar mais tarde... Ou no outro dia. Eu de cara falei que só ia ficar nas piscinas (rasas) e com água morna. rsrs

Paramos na piscina com ondas. Ficamos na beirada por um tempo. Até que desligaram as ondas. O rapaz - salva vidas - falou que não iam ligar mais porque já era 17h. E falou que o bar molhado iria ficar aberto até às 19h para os hospedes do hotel. Fomos para lá.

Que lugar delicioso.  Coisa que só via na televisão. Ficar sentada, com os pés na água. Ficamos ali bebendo caipirinha (de pinga para o Zé e de saquê para mim). Zé pediu porção de batata frita também. Um DJ tocando umas músicas bem legais. Muita gente animada. Muitas crianças. Alegria geral! De vez em quando a gente caía na água. Tem uma parte – no centro da piscina – que tem uns bancos com jatos de água. De vez em quando ia lá, massagear um pouco as costas. Foi ali... Bebendo... Comendo... Brincando na água... Foi ali que me senti uma madame. Ô vida boa viu!rsrs




Quando deu quase 19h fomos para a piscina do hotel. Ficamos lá mais uma hora mais ou menos.


Quando fomos para o quarto o Zé achou que estava um barulho muito forte vindo do teto. Ele achou que não iria conseguir dormir, então tocou na recepção para ver se teriam outro quarto pra gente. Ficaram de ver. Enquanto isso tomamos banho, nos trocamos e decidimos ir à cidade tomar um Açaí.

Quando descemos, passamos na recepção e fomos falar com o recepcionista sobre o barulho no quarto. Ele nos levou para ver um quarto no 6º andar. Esse era de frente para o parque, mas o Zé estava tão incomodado com o barulho do outro que nem ligou. E assim trocamos de quarto. Ficamos no quarto de número 1623.

No Domingo, após o café da manhã fomos para o parque. Ficamos praticamente o dia todo no “Bar Molhado”. Elegemos o melhor lugar. Piscina na altura certa. Água na temperatura ideal. Caipirinha muito bem feita. Saímos de lá só para almoçar no restaurante que fica em frente dele. E para dar duas voltas no Ebaaa River.






Depois fomos para o hotel para cochilar um pouco. Mais tarde fomos para a piscina do hotel. Mas nem entramos porque estava ventando muito. Sentamos no bar e ficamos vendo as brincadeiras dos animadores com o pessoal da piscina. Bebemos mais caipirinha e comemos pastel. Caiu uma chuva muito forte e com isso esfriou bastante. O jeito foi dormir mais cedo.

Até tinha atração no bar (bingo). Mas eu não estava a fim. Ah, no sábado a noite – que nós fomos à cidade comer Açaí – teve pagode no bar até às 23h.

O resort oferece bastante diversão para toda a família. Tinha criança para tudo quanto era lado que a gente olhava. Lugar muito bom para curtir com a família. Diversão para todas as idades. Adorei!



Ontem saímos logo após o café da manhã. Deixamos o hotel às 10h. O Zé passou em Jaú, mais especificamente no Shopping Território dos Calçados. Estava bem vazio. Dei uma volta em todos os corredores e para não dizer que não compramos nada. Eu comprei um Crocs para o Henrique e uma bolsa para levarmos na próxima viagem.


Como já era 14h almoçamos no restaurante Nardo que fica na entrada do Shopping, beirando a estrada. Lá tem um parmegiana muito bom. Recomendo!


Chegamos em casa no final da tarde. Ainda em tempo de ir à academia.

E foi assim que passei meu fim de semana... Melhor impossível!!

Ah, devo dizer que o Logus foi e voltou muito bem. Aliás, fez o maior sucesso entre os rapazes que ficam na entrada do hotel.

2 comentários:

  1. É MUITO BOM MESMO ESSE HOTEL. ESTIVE AI 2 VEZES E REALMENTE COMPENSA, POIS VOCÊ PODE USUFRUIR DE TUDO QUE LÁ EXISTE. ESSE ANO GOSTARIA DE TER IDO NOVAMENTE, MAS ESSA PANDEMIA ME TIROU A VONTADE. LEGAL RELEMBRAR MOMENTOS GOSTOSOS DA NOSSA VIDA. ABRAÇOS - VLADEMIR FERREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vlademir!
      Seja bem-vindo ao meu cantinho.
      Hotel maravilhoso, não é mesmo? Quero voltar mais vezes, e se possível com filhos, neto...
      Obrigada pelo comentário!
      Volte sempre!!
      Abraço,

      Excluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!