segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Aniversário Danilo


Ontem comemoramos o aniversário do Danilo. Ele completou 29 anos. Está ficando véinho. E barrigudinho.rsrs

Danilo deu uma engordada depois que se tornou pai em período integral e dono de casa. Isso desde que saiu do emprego, em Março.

Não tenho muita coisa para falar dele, até porque não sei. Com a pandemia tenho ido visita-los somente o necessário. A gente conversa quase todo o dia no grupo de whatsapp, mas só banalidade. Quando eu quero falar mais sério chamo no privado.

Lógico que já xeretei o que ele pretende com relação a trabalho. Bom, ele pretende abrir uma hamburgueria, de sócio com o Alexandre, seu cunhado. Mas ainda estão nas pesquisas. Deus os ilumine para que trilhem um caminho de sucesso. Porque a gente que já é mais “macaca velha” sabe das dificuldades de se abrir um negócio – ainda mais em tempos de pandemia. E sabe também que sociedade não é brinquedo não.rsrs



Mas vamos ao aniversário...

Comemoramos com muita alegria e disposição. Porque isso não nos falta nunca.rsrs

Eu comprei o Kit festa e lanche de metro, igual fiz para a Letícia e Bruno. Aliás, a diferença é que dessa vez o bolo foi de doce de leite com ameixa.hummm

Combinamos a partir das 16h no apartamento. Eu cheguei primeiro. Depois chegaram Letícia e Débora. E por fim o Bruno e Victor, seu namorado.

Comemos, bebemos, conversamos e nos divertimos muito. Henrique faz a festa. Ganhou presentes também.


E assim finalizamos a maratona de aniversários. Pelo menos dos filhos. Graças a Deus, mesmo com a pandemia, conseguimos nos ver e comemorar.

Ao Danilo eu desejo que ele seja sempre feliz! Que continue sendo esse pai dedicado, atencioso e amoroso. E um esposo e homem fiel, responsável e íntegro.

E que sua vida seja repleta de oportunidades. Para que ele alcance o sucesso tão almejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!