terça-feira, 13 de outubro de 2020

Final de Semana com feriado - Dia das Crianças

Final de semana prolongado. E o que eu fiz? Vamos lá...

No sábado, no período da manhã fui à cabeleireira retocar os brancos. Aproveitei comprar presentinhos (pijama, conjunto de short com regata e um caminhão no ching ling) de dia das crianças para o Henrique.

A tarde fui à casa da minha mãe fazer uma visitinha. Levei uma torta de palmito que comprei da Rosana. Chegando na minha mãe, o Marcos estava lá. A Adriana chegou com a gente.

Foi bem gostoso... Conversamos bastante. Relembramos alguns episódios da nossa infância.

No domingo a tarde, finalmente as amigas (Pri, Paty, Rose, Tânia e eu) conseguiram se encontrar. Faz tempo que estamos tentando, mas o medo da Covid impedia. Não que a gente não tenha mais medo, mas confiamos que cada uma está se cuidando direitinho. Tanto que nem nos tocamos e tiramos fotos bem próximas umas das outras.

O encontro foi no apartamento da Priscila e Eduardo. Como sempre, tinha muita coisa para comer e beber. E não faltou a nossa alegria e disposição para falar.



Do encontro fomos para o apartamento do Danilo. Tinha combinado que iria levar um nhoque para o jantar. E os presentinhos do Henrique.

Brinquei bastante com o Henrique. Ele adorou o caminhãozinho. Ele é um barato. Cheguei ele estava brincando com os últimos brinquedos que tinha ganhado (do tio Izac). Depois que eu dei o meu, ele só brincava com ele. Eu só preciso aprender a tirar foto com ele, porque só lembro depois que vou embora.

Voltamos para casa bem a tempo de assistir “Sessão de Terapia”. Não tenho perdido nenhuma sessão, desde que estreou. Mas não voltei logo por isso não. Deu certo!rsrs

Na segunda foi dia de almoçarmos com a Carolina e o Arthur. Fomos ao Restaurante Colonial Grill. Lá tem uma deliciosa costela. A dona Odete que gostava de ir almoçar lá.

E para finalizar fomos ao apartamento da Dudinha para eu levar um presentinho de dia das crianças para ela. Ela desceu e eu falei para nem abrir o portão. Eu nem cheguei perto dela, por causa do encontro com as amigas no dia anterior.

Infelizmente, por mais que a gente acredite que estamos sem o vírus, não dá para vacilar e colocar pessoas que amamos em risco. E vai ser assim até esse vírus ir embora de vez. Ou estarmos todos imunizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!