sábado, 24 de outubro de 2020

Baby I Love Your Way - Peter Frampton

Hoje foi dia de lavar banheiro. E sem música... Não consigo rsrs

Lavar banheiro é quase uma penitência pra mim. Não gosto. Se é que existe alguém que goste.

E porque não gosto, demoro. Ou demoro, porque não gosto. Tanto faz.

E para a missão não ser tão penitente, eu procurei entre meus CDs um com bastantes músicas. Para durar o tempo da lavagem.rsrs

Normalmente prefiro músicas “putz putz”, mas hoje não estava a fim de muito barulho. Acho que influência do tempo chuvoso.  

Este CD eu adquiri em 2006. Ele é duplo e não é original. Lembrava que ele é daqueles CDs que você coloca para tocar e curte... Todas! Ele tem muitas músicas lindas.  E para esta postagem escolhi: Baby I Love Your Way, com o Peter Frampton. A música é de 1975, depois dele outros interpretaram: UB 40, Will To Power, Big Montain, Emmerson Nogueira. Mas, agora quando a ouço, lembro-me do filme “Jumanji - Bem vindo a Selva” do qual ela foi trilha.

Quanto ao banheiro... Terminei um pouco antes de terminar o segundo CD. Afinal são 40 músicas. Pouco mais de 02 horas. Até demoro a lavar o banheiro, mas... Nem tanto.rsrs

Para quem não conhece o Peter Frampton (como eu), AQUI tem o vídeo (com ele mais jovem - provavelmente da época do lançamento da música) e a letra da música. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!