sábado, 19 de outubro de 2019

Muito ajuda quem não atrapalha

Fomos no Ceasa. Eu fui para passear. Minha mãe para ver flores e passear na feirinha. A Adriana para levar nós duas.rsrs Como eu falei que ultimamente ando comendo (e gostando) de melancia, minha mãe comprou um pedaço.

Chegando na casa dela, comecei a cortar a melancia para comermos mais tarde - geladinha.

Minha mãe falou:

_ Lava a casca e corta para eu fazer suco.

Lavei e cortei cuidadosamente a casca. Coloquei em um recipiente. E a parte branca - com vestígios da parte vermelha - joguei no lixo que fica na pia.

Estava quase terminando quando minha mãe falou:

_ O que você tá fazendo? - apontando o lixo.

E começou a rir.

E falou que era para eu jogar a casca e guardar o outro. Não o contrário.

Não explica.rsrs

Como diria o Chaves "Ai que burra. Dá zero pra ela". rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!