domingo, 6 de outubro de 2019

Aniversário Maria Eduarda


Hoje foi um dia muito feliz e esperado por todos. O aniversário de um ano da Maria Eduarda, filha da minha amiga Priscila e Eduardo.
A Duda, como carinhosamente a chamamos nasceu prematura. Ela era esperada para Dezembro e nasceu em Outubro. Neste post a Pri conta sobre esse dia.
De lá pra cá, acompanhamos o crescimento dela, a maioria pelas redes sociais.
Fiquei muito feliz pelo convite para a festa de 01 ano, afinal não temos filhos pequenos. Só que eu perguntei para a Pri se poderia levar o Henrique.
A festa estava maravilhosa. Tema da Minnie.  Não conhecia o Buffet. Bem grande. Tem muitos brinquedos e piscina de bolinha. A paixão do Henrique. O Zé ficou na mesa com a Rose, Edson e Tânia. Eu fiquei circulando com o Henrique. De vez em quando parava na mesa para comer e beber um pouquinho.rsrs 

A Pri e o Du com a Dudinha. Na hora de cantar parabéns a Pri vestiu a Duda com roupinha da Minnie. Muito linda!
Foi muito bom rever as amigas e melhor ainda por poder comemorar o milagre da vida! Um ano de vida da nossa amada Dudinha. E nossos desejos de que Deus derrame bençãos sobre sua vida, e da vida de seus pais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!