segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Marco Luque - Todos por Um

Sábado fui ao Teatro Iguatemi junto com minha madrinha para ver o Marco Luque. Ela e o Heitor passaram em casa  para me pegar. Jantamos no shopping. Entramos pouco depois das 20h30. Aos poucos o pessoal foi chegando. Depois, o teatro ficou lotado.

E o espetáculo começou...
Os personagens que o Marco Luque trouxe ao palco foram: o mágico - Charles Charlaton, o taxista – Silas Simplesmente, o motoboy – Jackson Five, a empregada – Mary Help, o rastafári – Mustafary, o nerd – Ed Nerd e Sylver.



De todos eles, eu só conhecia três: Mary Help, Jackson Five e Mustafary. E é sobre eles que vou falar alguma coisa.
Antes de a Mary surgir no palco, no telão foram mostradas imagens de ídolos como Kaká sofrendo horrores por causa de Mary. Ela deixa os homens de coração partido. Mary deu algumas dicas para os homens sobre como tratar as mulheres.
Do Jackson Five, muitos contos engraçados. Ele falou que antigamente que era bom. Ele ia fazer as entregas e recebia gorjeta. Hoje é tudo por aplicativos, e ele reclamou porque os clientes dão “estrelinha”. Avisou que eles (motoboys) não fazem compras com as “estrelas”.
Achei engraçado também quando ele falou que arrumou uma namorada que tinha um celular “dos bons”. Falou que a levou no motel e quando eles chegaram o celular dela já conectou no wi-fi. Celular top!rsrs
O Mustafary é outro que só de olhar pra ele a gente ri. É claro que ele não curte trabalhar. Para dois dias no máximo em cada um. Mas é bem esperto.
Disse que trabalhou em um estacionamento. Que um dia o patrão falou para ele contar o que viu. Ele falou que aí teria que receber dois salários. Um para olhar os carros e outro de contador.
Questionou se realmente é necessário ir trabalhar. Porque você sai de casa, gasta dinheiro com a condução, com o café, com o almoço. Trabalha para pagar o que gastou. Então melhor ficar em casa que não gasta. Mas, tudo isso dito do jeito dele é hilário.rsrs
Gostei bastante de todos, mas os três acima foram os que eu achei mais engraçado. E que gosto mais. No final Marco Luque faz os agradecimentos e fez um vídeo com o público. 

2 comentários:

  1. Ahhh eu tinha escrito um monte de coisas e apertei a tecla sair!!! Mas finalmente vc postou sobre a noite do dia 26/10! O dia foi cheio né? Muitos compromissos, aventuras!! O ser humano tem essa várias e tantas outras facetas. O negócio é rir ao final e pode deitar a noite com a certeza que fizemos tudo o melhor possível, tentando seguir a vontade Dele... Que Deus esteja conosco em todos os momentos, direcionando, instruindo e acolhendo!! Um gde bj

    ResponderExcluir
  2. Eu demoro mas tento postar tudo. Infelizmente alguns passam "batido".
    Tive um fim de semana bem agitado. Enquanto tenho saúde para conseguir estar junto com as pessoas que considero, que amo, estou realizada. Tem tempo pra tudo na vida! Vivo o momento!!

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!