quarta-feira, 24 de abril de 2019

Talking Out Of Turn - The Moody Blues


De uns tempos pra cá, o Luis (meu patrão) está colocando música para ouvirmos. Ele arrumou uma caixinha de som e coloca músicas do celular dele. Ele descobriu o Spotify e está curtindo. E a gente que ganha com isso.rsrs
Como ele tem a idade próxima a minha, as músicas que ele coloca são do meu gosto também. Mas ele pergunta para os colegas se querem ouvir algo em especial. Quando ninguém dá sugestão eu não perco tempo... Peço para ele colocar dos anos 80.
Hoje começou a tocar "Talking Out Of Turn". O Luis falou que essa era conhecida. E eu falei:Hit Parade 3. Ele falou: Isso mesmo!
E lembrei que tempos atrás eu tinha tirado uma foto com o Marcos segurando o nosso LP. Nosso porque na época a gente comprava junto. Devia ser caro. Ou a gente ganhava pouco.rsrs
Lembro que eu ouvia tanto esse LP que ele está bem riscadinho, coitado. Mas foi por uma boa causa, pois deixou ótimas lembranças!!
Para quem não conhece essa música, veja a letra e ouça ela AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!