segunda-feira, 22 de abril de 2019

Will Young - Leave Right Now

Mais uma música que começou a tocar no rádio e mais que depressa coloquei meu aplicativo para funcionar. Essa música apesar de ser de 2003 (estou vendo isso agora), quando eu ouvi e curti, eu estava separada (e sozinha) e estava morando no apartamento da Vila União. Então foi entre 2009 e 2011. Estranho né? Depois de seis anos que chegou aos meus ouvidos. Bom, não importa. Sei que ouvindo agora lembrei até do vídeo. Fiquei com ele gravado na memória porque na época eu não entendi. E continuo sem entender.rsrs Acho que o Will está falando com alguém - no caso a ex. Não sou muito boa em entender esses vídeos não. Acho que porque não entendo nadinha de inglês.rsrs
Mas enfim, entendendo ou não o vídeo, o importante é que quando ouvi senti que continuo amando essa música. Os primeiros acordes... O som dos instrumentos... Ai meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!