domingo, 21 de abril de 2019

Chá Bar Daniele e Rafael



Hoje foi o chá bar da Dani e Rafael. A comemoração foi no salão de festas da Praça da Fazenda do Villa Flora. Lugar bastante arborizado, com parquinho, quadra de futebol, espaço com aparelhos de ginásticas e além do salão tem 03 quiosques. Antigamente a gente ia bastante lá. Tanto que falei para o Danilo levar a motoquinha e a bola do Henrique, pois ele teria muito espaço para brincar.
Eu e o Bruno (que dormiu em casa) fomos de carona com o Sergio, Karen e Dudinha. O Danilo, e Henrique foram com a Letícia e Débora. A Deborah não foi porque não estava passando bem. Uma pena. O Danilo mandou foto do Henrique esperando a tia dele (Letícia) passar para pegar eles. Parece que ele está ansioso. Nem gosta de sair.rsrs
Nós chegamos no Vila Flora praticamente juntos. Eu entrei no salão, cumprimentei o pessoal, peguei o Henrique e levei-o no parque. Chegando lá eu tirei a sandália para ele pisar na terra. No começo ele parecia que estava pisando no cocô. E adorou ficar brincando no escorregador. Não gostou muito do balanço não. Fiquei um tempo com ele até que fiquei com fome.
Fui para o salão comer. Tinha muita coisa: carne, linguiça e frango assado. Arroz branco e “a grega”, feijão, maionese, cebolete, vinagrete e salada de cenoura com vagem. Quanta delícia!
Como estava bastante calor eu fiquei mais para fora do salão, até porque fiquei curtindo o Henrique. Entrei para comer e depois para tirar foto.rsrs


A maioria do pessoal ficou nos bancos do lado de fora do salão. Ou caminhando pela praça. As crianças aproveitaram muito. Jogaram bola, brincaram no parque. 
Depois das fotos serviram as sobremesas. Eu comi bolo de pote e mousse de maracujá. Mas tinhas outras delícias. A Dani caprichou!







Estava tudo muito gostoso. A Decoração muito linda! E para ajudar fez um dia de sol maravilhoso. Aos noivos minha gratidão por proporcionar essa reunião onde a felicidade reinou. Próximo passo... O grande dia... Casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!