sexta-feira, 5 de abril de 2019

Aniversário mãe



Ontem nós fomos comemorar o aniversário da minha mãe. Ela completou 83 anos de vida. Ela estava feliz. Durante o dia já tinha recebido a visitas da Nilda, Da Karen, Sergio e Dudinha e das irmãs tia Janete e tia Suzie. 

A Silvana tinha enviado – do Japão - dinheiro para comprar um kit festa e a Adriana comprou. Cada um ficou incumbido de levar bebida. E para complementar, minha mãe fez as deliciosas pizzas de sardinha e atum.
Minha mãe faz charme que não quer festa. Que não quer comemorar, mas bem que ela gosta. Antes de cantar parabéns e cortar o bolo, o Marcos fez uma pequena oração de agradecimento pela vida dela. Acho muito importante e sagrado esse momento. E para finalizar... Parabéns para minha mãe... E que tenha muitos anos de vida! 
Com os filhos

Com os netos e bisnetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!