segunda-feira, 29 de abril de 2019

Final de semana

O meu final de semana foi cheio de compromissos... Bem agitado.
Começou na sexta quando fui dormir na casa da Rosi. Não tinha a intenção de ir para a casa dela, porque tinha compromisso no sábado e domingo. Ir só para dormir também é chato - pensei.
Mas, durante a semana ela pediu para eu ir. Ela está passando uma fase difícil e queria conversar. Até se propôs a ir comigo nos compromissos de sábado - palestra e curso. Falarei sobre eles no próximo post.
Combinei que iria na sexta após a academia e assim fiz. Enquanto conversamos comemos esfiha do Habibs. Ela comprou um vinho para eu tomar e ela ficou na cerveja. Conversamos muuuuito.

No sábado acordamos, tomamos café e já fomos para a palestra... Voltamos para a casa dela e ela fez um almoço delicioso. A Rosi é uma cozinheira de mão cheia. Tanto que um pouco antes do Chiquinho falecer ela estava fazendo (vendendo) marmitas.
No final da noite de sábado ela me levou no shopping porque tinha que comprar o presente de aniversário da Débora, depois me deixou em casa.
Domingo cedo foi a caminhada (evento anual) das academias 40+. A caminhada é na trilha de Joaquim Egídio. O encontro e café da manhã acontecem no restaurante Vila Paraíso. Geralmente essa caminhada acontece no mês de Junho. E geralmente está muito frio. Acho que mudaram o mês por isso. Ontem fez um dia de sol e muito calor. Caminhada e café perfeitos!


A tarde fui na chácara onde foi a festa de aniversário de 26 anos da Débora. A decoração estava muito linda. Tema da Minnie. 


Tinha muita coisa para comer: arroz, maionese, farofa, vinagrete e linguiça, espeto de frango e carne assada. Eu me diverti bastante, e aproveitei para curtir o Henrique. Ele também aproveitou... Até entrou na piscina. E queria ficar lá, tanto que quando eu e a Letícia o tiramos, ele ficou fingindo que estava desmaiado. Que danado esse menino.rsrs Gente como pode um bebê fazer uma coisa dessa.  
Estou cansada... Mas é um cansaço bom... Por ter aproveitado o tempo curtindo coisas boas e pessoas que amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!