domingo, 7 de abril de 2019

Pagando mico no hospital

Ontem, logo cedo fui fazer teste de maquiagem. Para quem não sabe (ou me conhece), de maquiagem eu só uso batom. Não tenho nada contra. Só não sei fazer. Não consigo passar sombra, rímel (tudo que fica na área dos olhos) porque não enxergo bem de perto. Eu uso óculos. Também não tenho muita paciência de ficar na frente do espelho. E por fim, não gosto de (quase) nada que vai mudar o que eu sou. Se tenho a pele manchada, é assim que vão ter que me encarar.rsrs
Bom, mas ser madrinha de casamento é outra coisa. Então, nesse caso, uma maquiagem vai bem. Como não costumo usar maquiagem, decidi fazer o teste para não acontecer de, no dia eu não gostar da maquiagem e não dar tempo de refazer. 
Fiz com a Milena, filha da minha amiga Roseli (Rose). Ficou bem suave. Aprovei!
O que eu não contava era que a minha sogra seria levada ao hospital. E como era dia de eu e o Zé ficarmos com ela, fomos para lá. Agora imaginem a cena... Eu chegando no hospital toda maquiada. Inclusive com cílios postiços (primeira vez). Percebia que as pessoas ficavam me olhando. Hospital geralmente é lugar de pessoas com rostos sofridos, sem cor, sem brilho... E o meu!
As enfermeiras iam me explicar o procedimento que estavam fazendo na minha sogra e ficavam olhando fixamente para o meu rosto. Para algumas eu expliquei que tinha feito um teste de maquiagem. Com certeza alguém pensou que a doida aqui se maquia para ir ao hospital. Ah, isso deve!
Enfim... Ontem paguei mico bonita (literalmente)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!