segunda-feira, 1 de abril de 2019

John Legend - All of Me (Edited Video)

Sábado, andando nas ruas agitadas da Liberdade, quando saí de uma loja ouvi uma música linda. Do outro lado da calçada tinha um rapaz tocando no violino a música “All Of Me”. Que coisa mais linda! Fiquei parada, por alguns instantes, admirando o rapaz tocar e curtindo a música.
John Legend que canta essa música não é da minha época. Eu o conheci do dueto que fez com a Ariana Grande na música “Beauty and the Beast”.  

Desde a primeira vez que ouvi “All of Me” apaixonei. Acho que foi o Bruno que me mostrou o vídeo, porque me lembro dele falando que a moça do vídeo é esposa do John.
                         

O vídeo é tão lindo quanto a música. Todo em preto e branco, com exceção do final, que é para sinalizar que ali é a realidade. Gostei da foto (paisagem), do piano, do casal que é muito lindo e é claro que da música - letra, melodia e voz do John (principalmente quando ele dá aquelas esticadinhas).                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!