segunda-feira, 31 de julho de 2023

O Rei do Show

Finalmente assisti a esse filme. Há tempos queria assistir, mas não sabia o título.rsrs Lembro que a Carol (que trabalha comigo) assistiu no cinema e falou que eu ia gostar. Na época não deu para ir ao cinema. Os anos passaram e acabei esquecendo o título. De vez em quando até tentava procurar nas plataformas de streamings, mas sem saber o título, ou mesmo quem eram os personagens, ficou difícil.

Ontem o Bruno e Victor estiveram em casa, e como sugestão de filme para vermos juntos, falaram de “O Rei do Show”. Contaram que é um filme musical. E que tem no elenco o Hugh Jackman e o Zac Efron. Além da Michelle Williams, mas esta eu não conheço. Na hora já liguei o nome ao filme que eu tanto procurava. O filme está no catálogo da Disney.


Título original: The Greatest Showman

Data de lançamento: 25 de dezembro de 2017 No cinema / 1h 44min

Direção: Michael Gracey

Roteiro: Bill Condon, Jenny Bicks

Elenco: Hugh Jackman, Zac Efron, Michelle Williams

Gênero: Drama, Comédia musical

Sinopse: De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

Fonte: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-170828/



Pra começar meus singelos comentários, devo dizer que fiquei encantada de ver o Hugh cantando. Até perguntei aos meninos se ele estava cantando mesmo, ou estava dublando. Outro que canta no filme é o Zac. Ou seja, talento em dose dupla, de cada um.

O enredo é bem emocionante. Porque trata dos diferentes. Pessoas que normalmente são excluídas da sociedade, e que aceitam trabalhar no teatro. Mas, tanto elas, como Barnun sofrem com os ataques “verbais e morais” da população.

Para quem gosta de música, o filme é repleto de lindas canções. Eu adorei! 



📌 Terminamos de assistir ao filme, pensando em como ainda não existe esse musical nos teatros. Miguel Falabella está dormindo no ponto.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!