domingo, 2 de julho de 2023

Bodas de Seda e Ônix

Hoje eu e Zé estamos completando 12 anos, juntos! 12 anos se passaram desde aquele dia 02 de Julho de 2011. Uma noite de sábado. Fazia frio (como hoje). Zé me levou para tomar quentão. Eu que pedi.rsrs



Nós combinamos que iríamos todos os anos, comemorar o aniversário onde começamos. Na Festa Junina do "Clube Cultura". O combinado durou uns três aniversários.rsrs 

Isso não durou, mas nossa união continua firme e forte. Isso é o que importa!

Este ano não comemoramos viajando, ou jantando fora. Não deu.

Viajando está fora dos planos pelo menos até final de Julho, porque estou ficando com minha mãe de fim de semana, enquanto ela se recupera do pulso quebrado.

Jantar fora não faço questão. Prefiro comer algo em casa, e de preferência acompanhado de um vinho.

A idade vai chegando e com ela a maturidade. Hoje penso que nessas datas, o importante é estarmos juntos e bem.

E estamos! E que continuemos assim 🙏


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!