domingo, 2 de julho de 2023

Melhor que a encomenda!


A rosa da foto é do quintal da minha mãe. Eu amo fotografar as flores dela.

Fotografo sempre, mas não tenho o costume de postar, mas esta eu resolvi postar por dois motivos.

1º foi bem difícil de tirar a foto. A intenção era fotografar a rosa inteira. Mas ela está posicionada em um lugar que eu teria que ter uns três metros de altura pra conseguir um ângulo bom.  No fim subi onde ela está plantada. Segurei o galho pra tentar virar ela para mim. Não consegui! Então o jeito foi colocar o celular perto e fotografar. Na hora pensei. Vai assim mesmo. O que sair, saiu.

E quando olhei a foto, uma surpresa. Um inseto pousado nela. Meu 2º motivo.

No fim ficou melhor do que eu esperava. E vamos combinar. A foto ficou linda, não ficou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!