domingo, 30 de julho de 2023

Domingo com Bruno e Victor

Hoje o Bruno e o Victor foram nos visitar. Na verdade foram atender um pedido de “socorro” meu e do Zé. Aconteceu que ontem nós fizemos umas mudanças nos aparelhos da sala. Coloquei um aparelho de som antigo meu (que estava na casa da minha mãe) no rack. E mudamos o aparelho de Vídeo Cassete e o Home Theater de lugar. E nessa mudança precisamos desconectar os cabos.

Ao assistir televisão, no final da noite, vimos que o som não estava saindo no home theater. Mandei mensagem para o Victor. Ele foi falando o que poderia ser, mas como não resolvemos, ele disse que teria que ver pessoalmente. E assim combinamos de eles virem almoçar e nos ajudar.

Eles chegaram um pouco depois das 13h. Nós almoçamos e depois do almoço, enquanto o Victor e o Zé ficaram resolvendo o problema do som, eu e Bruno ficamos olhando fotos no meu computador. Enfim, descobriram o problema do som. E no final do dia o Victor encontrou o problema no som do computador também. Fiquei feliz da vida, e falei que não vendo e não troco esse meu genro por nada desse mundo.rsrs

Além do almoço tivemos um café da tarde e pizza a noite.


Ah! E como sempre acontece, quando os meninos vão em casa, assistimos a um filme. Hoje foi o filme: “O Rei do Show” - falarei sobre ele na postagem seguinte. Dessa vez, por incrível que pareça... Nenhum dos dois dormiu.rsrs

Foi um domingo produtivo e maravilhoso! Gosto demais da companhia do Bruno e Victor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!