quinta-feira, 13 de julho de 2023

Aula Experimental - Projeto Bugrinho

Finalmente consegui levar o Henrique para fazer uma aula experimental na escolinha de futebol. Nessa escolinha estava marcado para semana passada, mas choveu muito e a aula foi cancelada.

Hoje o dia foi um pouco agitado. Zé foi instalar as prateleiras no quarto do Henrique. E eu convidei o Victor para ir comigo para ver o Henrique, na aula.

Zé terminou em cima da hora e acabou nos levando na escolinha. No trajeto comentou que era longe. Que eu ia ter que ver se ia compensar. Pelo tempo e o que eu ia gastar de Uber para levar o Henrique nas aulas, caso fechasse com a escolinha.

Chegamos e fiquei deslumbrada com o tamanho do local. Duas quadras de futebol enormes. Uma tinha uns adolescentes treinando. Dirigi-me a recepção. Falei com a moça que o Henrique foi fazer aula experimental. Ela nos levou até o portão do campo onde seria a aula. O treinador foi buscar o Henrique. Eu e o Victor ficamos de pé, no alambrado, olhando. E torcendo. E gritando.rsrs


O Henrique fez uns treinos. Desse treino foram formados 04 times.  Jogaram dois times uns minutos e depois os outros dois. E nos últimos minutos, os dois times ganhadores jogaram contra.





Como o Henrique tinha que ficar dentro do campo aguardando, ele ficou com as outras crianças do time dele. Eu e Victor fomos à lanchonete comer algo. Ficamos de lá olhando o Henrique jogar.




Quando terminou a aula, o Henrique estava feliz e animado. Já queria voltar no dia seguinte. Falei que ele ia fazer aula experimental em outra escolinha, e depois a gente ia ver qual ele ia escolher. Ele já falou que escolhia a de hoje. Eu dei risada. Falei que ele nem experimentou a outra. rsrs

Não deu nem dez minutos e o Danilo chegou. A escolinha é bem próxima do trabalho dele. Ou seja, caso a gente decida por ela, eu irei com o Henrique e o Danilo pegará a gente.

🚨Quando a gente estava voltando, o Henrique falava sem parar. Animado ficou contando da aula para o Danilo. O que aprendeu e falou: Lá na quadra eu faço do meu jeito. E a gente deu muita risada.

🚨Vi o treinador explicando para o Henrique, quando chutassem a bola, para ele parar ou dominar a bola e depois chutar. Coisa que eu vivo falando pra ele e ele nem dá bola. Ouviu o treinador e fez direitinho.rsrs

🚨No alambrado eu queria ficar falando para o Henrique o que fazer. Aí virei para o Victor e falei: melhor não, né? Vai que o treinador pergunta: quem é o treinador aqui? Então só fiquei observando. E a língua coçando.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!