domingo, 2 de julho de 2023

And Just Like That...

Estreou dias atrás a 2a temporada desta série. Assisti hoje a noite, depois que cheguei da casa da minha mãe. Surpresa eu fiquei quando vi que são somente três episódios. Assisti os três.

Estava ansiosa para assistir porque ouvi rumores que o ator John Corbett estaria de volta. Ele foi namorado da Carrie em algumas temporadas de “Sex and The City”. Eu o acho muito lindo. Mas ele ainda não apareceu nesses três primeiros episódios.

Eu tenho assistido sozinha porque o Zé não curtiu as mudanças. Desde as físicas, como as culturais das personagens. Eu também não curti muito, mas continuo assistindo. Até mesmo para ver até onde vai...


Episódio1 – Baile do Met: Em meio aos preparativos para o Met Gala junto a Seema, Lisa e Charlotte, Carrie se questiona se está pronta para algo mais sério; Miranda interpreta erroneamente os sinais de Che e se pergunta se o relacionamento delas é apenas sexo.

Episódio2: Após receber um conselho sobre relacionamentos de seu estilista, Seema repensa se está conseguindo as coisas do jeito que quer; Carrie sofre com o roteiro para um anúncio de podcast; Charlotte tenta recuperar as roupas de designer de Lily.

Episódio3: A gravação do audiolivro de Carrie chega a um capítulo emocionante e ela inventa uma desculpa para cair fora; Charlotte e Lisa tentam conseguir a lista de "MILFs" que tem circulado pela escola de seus filhos; Miranda busca uma forma de se reconectar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!