segunda-feira, 3 de julho de 2023

Retirada do Gesso - Milagre de Deus

A gente reza pedindo um milagre. Recebe o milagre e fica sem acreditar!

Foi assim que me senti quando recebi a notícia que tinham tirado o gesso do braço da minha mãe. Ela acabou de chegar do hospital onde foi para o retorno. No fim ficou menos de 60 dias com o braço engessado. Gente! Minha mãe quebrou feio o pulso. E ela está com 87 anos. A gente sabe que nessa idade os ossos são porosos.

Inacreditável! Mais uma graça recebida de Deus! Muito obrigada MEU PAI!

Agora ela vai fazer as 10 fisioterapias que o médico recomendou e tomar cuidado para não cair.

Mas, uma coisa de cada vez... No momento... Só alegria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!