domingo, 9 de julho de 2023

Sábado e Domingo com minha mãe

Apesar de ter tirado o gesso na segunda-feira, e estar querendo dispensar a gente, continuamos indo na casa da minha mãe. A gente vai diminuindo aos poucos. Sabemos que ela também fica cansada de ter gente todo dia na casa dela. Controlando os passos dela.rsrs

O final de semana foi tranquilo. Ontem a Adriana e Henrique passaram por lá e a tarde, tomaram café conosco. Eles estão terminando de tirar as coisas deles, da casa. Para pintar e colocar à venda.


Está tendo Festa Junina na Igreja do Parque Santa Bárbara. Teve ontem e hoje. Tinha falado de ir com minha mãe, ontem. Mas durante a semana a Rose nos convidou para irmos conhecer a casa deles, depois da reforma. Então falei para a minha mãe que iríamos hoje.

Só que... Ontem começou a chover. Os primeiros pingos eu senti quando estava indo embora da casa da Rose e Edson, passava das 23h.

E com a chuva, esfriou um pouco. Então, nem cogitei de irmos à Festa Julina. Ficamos na minha mãe, passando o tempo e claro... Tomando café.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!