terça-feira, 25 de julho de 2023

Henrique e o 1º dia de "aula de futebol"

Hoje o Henrique teve a primeira aula como aluno oficial na escolinha de futebol. Há meses estamos pesquisando e vendo qual a melhor escolinha. Melhor em termos de horário, de valor e de localização. Tínhamos três opções:

- Escola de Futebol Boca Juniors. Está localizada no Balão do Laranja. Os dias de treino não coincidiam com dia que eu fico com o Henrique.

- Escola de Futebol Projeto Bugrinho. Está localizada no Jardim Aurélia. Tempo estimado do apartamento (Vila União) até a escolinha: 14 minutos. Tinha aula na quinta-feira das 17h às 18h. Henrique fez uma aula experimental no dia 13. Amou. Já queria ficar lá. Falei que ele ainda ia fazer aula experimental em outra escolinha. Ele insistiu que escolhia aquela. Dei risada e falei: “como escolhe essa se ainda não conhece a outra”.rsrs Eu também gostei bastante. Ambiente muito bom. Caso fechasse com essa escolinha eu iria de Uber e na volta o Danilo pegaria a gente. A escolinha é bem perto do trabalho dele.

- Escola de Futebol Gol de Placa. Com duas unidades. Uma no Bairro São Bernardo e outra no Jardim Ipaussurama. Tempo estimado do apartamento (Vila União) até a unidade do Ipaussurama: 06 minutos. Tem aula de terça, quinta e sexta-feira das 18h30min às 19h30min. Marquei aula experimental que Henrique fez na semana passada, dia 20. Amou mais ainda. Até porque jogou muita bola. E escolheu essa escolinha. Eu gostei também. Melhor em todos os quesitos. Localização, valor e horário.

Ontem fiz a matrícula que foi de R$ 120,00. Fechamos 2x por semana, o valor da mensalidade é R$ 110,00, a ser pago até o dia 15. O uniforme é R$ 120,00. Foi encomendado e será pago quando pegar.

Hoje a Deborah levou o Henrique. Eu fiquei de casa, vendo os vídeos.







Aos poucos o Henrique vai aprendendo. Pelos vídeos vi que ele ainda fica olhando muito para fora do campo. Ele quer ver se a gente está olhando. Parece o pai (Danilo). Lembro uma vez que nós fomos a uma chácara, era aniversário da minha avó, e os meninos estavam jogando futebol. O Danilo fez um gol. Veio perguntar se eu tinha visto. Não tinha! Ele ficou chateado.rsrs

No mais, vi que o Henrique está bem a vontade com a bola. Coisa mais linda comemorando o gol. Fico feliz de ver que ele está curtindo.

Danilo disse que na hora de irem embora o Henrique disse que estava cansado. Mas já queria saber se podia ir amanhã novamente.rsrs 

📌Vou fazer - separadamente - postagem das aulas experimental do Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!