terça-feira, 4 de julho de 2023

Aniversário da Alice

Ontem fomos comemorar o aniversário de 04 anos da Alice, filha da Mayara, em uma pizzaria, em Sumaré. A Mayara veio do Japão para ficar um pouco com a Alice e fazer festinha.

O Victor foi até meu apartamento, com o Henrique. Ele está ficando com o Henrique, pois o Rubens está viajando. Chegaram pouco depois das 13h. Almoçamos juntos.


Henrique desenhou e depois ficamos brincando de carrinho, no rack. Victor tirou um cochilo. Zé tinha ido ao Centro Espírita.



Depois que o Zé chegou, eu fiz um café. E miojo para o Henrique.

Bruno chegou e foi tomar banho. Todo mundo se trocou e fomos à festinha. Até que fomos rápidos. Não era nem 19h quando saímos.

Logo que chegamos à porta da pizzaria a Alice veio correndo ao nosso encontro. Estava linda. De vestido amarelo. Abraçou um por um. Como ela cresceu desde a última vez que a vi. E está muito amorosa.


Tinha bastante gente. Revi os parentes da Mayara. Carlinhos (pai), Terezinha (avó) e Jucilene (tia), pessoas que tinha bastante contato quando fui casada com o Rubens e as crianças eram pequenas.

Sentamos em uma mesa com minha mãe e Sandro. Num cantinho da churrascaria montaram a mesa com o bolo decorativo, alguns enfeites e os docinhos. Tema “A Bela e a Fera”.


Tinha também uma piscina de bolinhas para as crianças brincarem.

Comemos pizza de: calabresa, marguerita e frango. Pra beber: guaraná Antarctica. Eu pedi um chope de vinho. Somente a bebida alcoólica era por conta dos convidados. O restante foi por conta da Mayara. Depois dos “Parabéns” foi servido o bolo. E os docinhos era só pegar na mesa. Eu comi dois que a Alice deixou na mesa que eu estava. Deliciosos!

Estava tudo muito bom. O que eu gosto também é de ver os primos se reunindo, principalmente: Mayara, Jacqueline, Bruno e Daniele. Vê-los juntos me recorda o tempo que eles passavam férias em casa. Se pudessem reunir todos (Danilo, Gustavo, Henrique (da Silvana) e Alexandre), melhor ainda. Mas, por hoje, foram esses.

O Henrique demorou, mas pegou fogo. Ficou correndo com o Nicolas, depois juntou a Giovana e a Alice. Depois começaram a chutar bola... Aí juntou o Leandro também.

Passava das 22h quando decidimos ir embora.  Henrique dormiu no Victor e Bruno. Passamos em uma farmácia para comprar xarope para ele, pois estava tossindo muito. Mas já fiquei sabendo que ele está melhor. E dormiu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!