sexta-feira, 22 de julho de 2022

Sexta-feira com Henrique.

Depois de duas semanas viajando, voltei. Estava ansiosa para ver o Henrique. Último dia que fiquei com ele foi no dia 04 de Julho. Depois ele tirou férias. E eu também. Mas não foi proposital. Eu tirei férias porque combinamos de viajar com a Eliane, Gabriel e Felipe. 

O Zé me levou até o condomínio porque eu estava com um saco grande com roupas de frio que eram do Felipe. A Eliane deu para o Henrique.

Cheguei no apê e o Henrique estava acordado. Imagina se não.rsrs

Estava tão ansioso para brincar que não era nem 10h e já quis ir para a quadra. Trocou de roupa, fez a trouxinha com o que ia levar para a quadra e fomos. Ficamos lá por uma hora.











Entramos e ele pediu para eu pegar a caixa com coisas de escola, que fica em cima do guarda roupa, para ele brincar.



Enquanto ele brincava eu esquentei o almoço e dei para ele. Uma hora depois que ele almoçou, quis sair para brincar.

Na verdade ele ouviu vozes de crianças.  Falei que a gente ia descer e ficar no pátio do condomínio, porque tinha muito sol na quadra. O Júnior e a Sofia estavam brincando com duas meninas que não conheço. Estavam fazendo arte. Ele pendurando uma corda no metal da cobertura do estacionamento e fazendo de balanço. Eu falei que não podia. Ele continuou, até que a mãe dele viu e chamou a atenção dele.

Henrique ficou brincando de patinete até que cansou e chamou para irmos embora. Subimos novamente.





Passava um pouco das 16h. Henrique viu pela janela que já tinha sombra na quadra e quis ir jogar bola. Tudo que ele não jogou nesses dias quer jogar hoje.rsrs descemos e ele ouviu a voz das crianças no pátio. Fomos lá e depois fomos todos para a quadra. Ele brincou um pouco e quis subir.




De volta ao apartamento, ele inventou de tirar os parafusos do carrinho que era do Danilo (ou do Bruno), mas que agora está com ele. Disse que ia limpar. E limpou! Depois montou novamente.

Hoje cansei mais de subir e descer as escadas do que brincar. Mas nem podia reclamar. Henrique estava ansioso para brincar. Comigo, e lá fora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!