segunda-feira, 4 de julho de 2022

Segunda-feira com Henrique

Hoje o Zé me deixou na João Jorge. Peguei o ônibus rapidinho e fiquei no terminal fazendo hora. Quando deu 10h20 fui para a escolinha. Chegando vi um garotinho da sala do Henrique pertinho da grade. Vi que eles estavam em outro local e fui beirando a grade, seguindo o som das crianças. Fui parar na lateral. Nisso vi o Henrique, a professora e as crianças. Eles começaram a voltar para a sala. Eu fui acompanhando eles. Eu do lado de fora, claro.rsrs




O Henrique ficava zanzando. Vi ele indo encher a garrafinha com água. Tudo que ele fazia, olhava para a grade para ver se eu estava ali. 

O portão abriu. Eu entrei. O Henrique veio e tirou o tênis pra me mostrar que tinha feito uma tatuagem (de chiclete) no pé. No fim não quis colocar o tênis e desceu só um pé calçado. 




Quando a gente começou a descer, eu tirei da bolsa um Kinder ovo que tinha comprado ontem pra ele. 







Chegamos no apê e ele quis tomar leitinho. Dei. Ele ficou brincando. Quis ir na cama para colocar umas músicas do skyline (Velozes e Furiosos) pra gente ouvir. Quis ir lá porque estava apanhando pra mexer no controle da tevê da sala. Está mais acostumado com o controle do vídeo game, que agora está no quarto.



Depois quis ir para a quadra. Levou o patinete, o skyline e a bola. Eu levei o celular e garrafinha de água. 


Brincamos com um pouco de cada. Ele esperava que alguma criança aparecesse. Como isso não aconteceu e o sol estava quase na quadra inteira, voltamos ao apartamento.







Mas antes ele ficou brincando um pouco no pátio do condomínio. Colocando o Skyline para descer no estacionamento. 



Enfim, de volta ao apartamento, eu almocei. Henrique quis maçã. Depois quis ir para a cama. Dessa vez ficou jogando no celular. Um pouco no dele. Um pouco no meu. 

Ficou pouco e lá fomos nós para a sala. Já deu pra perceber que quando fica assim é que está com sono, né? Esquentei o almoço dele. Sentamos no sofá e estava dando para ele. Comeu umas colheradas e deitou no Ted. Quando vi... Dormiu. Isso era 16h. 




No fim ele acordou minutos antes do Danilo chegar. Isso porque ouviu as crianças brincando na entrada do bloco. Troquei ele e descemos. Fiquei ali com ele até o Danilo chegar e fui embora.


Obs. Hoje o Henrique me deu um desenho que ele fez do Skyline. Fez na escolinha. Disse que fez para mim. Não tem como não amar 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!