sábado, 2 de julho de 2022

11 anos - Bodas de Aço


E hoje eu e Zé estamos comemorando 11 anos juntos. Vi que para esse tanto de anos é “Bodas de Aço”.

Perfeito! Com essa pandemia somado aos problemas políticos, somente o aço para segurar esse casamento.rsrs

Brincadeiras a parte, vamos ao que me trouxe aqui. Registrar esta data e compartilhar essa montagem que não fui eu quem fez. Foi meu secretário particular, o Google. Eu não teria tempo para pesquisar e procurar fotos, até porque temos milhares! Isso porque, graças a Deus, nossa vida sempre foi muito intensa!

Muitas viagens e inúmeros passeios. Aproveitamos sempre, cada dia da nossa vida, da melhor maneira possível.

E assim sobrevivemos esses 11 anos. Não foram somente alegrias. Não foram somente momentos bons. Mas, o importante é enfrentar tudo com a maturidade de saber que, viver junto de outra pessoa é isso! Aceitar que todos nós somos imperfeitos! E encarar os desafios que aparecem ao longo do caminho, se possível juntos. E se não der para ser sempre junto também, vai um, depois vai o outro. Sem cobranças.

Estou só falando... Não que eu já esteja nesse nível de maturidade. É um conselho de mim, para mim.rsrs Para assim, que sabe chegar as “Bodas de Prata”.

Que Deus nos abençoe.

2 comentários:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!