segunda-feira, 25 de julho de 2022

Segunda-feira com Henrique

Hoje o dia vai ser intenso. Era 9h30min e o Henrique estava com a corda toda.rsrs



Brincou e brincou e era 10h a gente estava indo na quadra. Como ontem nós fomos no Estádio do Guarani e ele ganhou uma camiseta da tia Leh, hoje quis vestir. Ficamos por uma hora brincando, até que ele resolveu entrar. Ele ficou o tempo todo cantando a música “pé na areia, água de coco...” (não sei como é), mas ele sabe.rsrs











Entramos e eu dei almoço para ele. Almocei e montamos a barraca, na sala. E ali ficamos brincando por um bom tempo. Henrique encheu a barraca de brinquedos, entrou dentro e queria que eu também entrasse. 





A farra foi muita. Quando era 16h25min, ele quis descer. Fomos para a quadra. Dessa vez sem bola. Ele levou uma tampa para brincar de lançar ela para o alto.



🚨 Não sei dizer como eu fui para o apartamento do Danilo. Como eu fui embora e outros detalhes que gosto de contar, porque estou fazendo esta postagem no dia 04/09/2023 (mais de um ano depois). Ela estava anotada para eu fazer e foi passando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!