quinta-feira, 22 de abril de 2021

Montando meu pequeno altar

Já tem um tempinho que estou querendo montar um altar. Não tinha nem uma imagem. Sentia falta. No Grupo de Oração tem um momento que é dedicado a Nossa Senhora e a Roseli (que toca o violão e canta) pede pra pegar a imagem. Tem gente que segura uma foto. Mas a maioria tem uma imagem.

Então eu anotei algumas coisas que queria comprar para o meu altar. Uma cruz. Um porta bíblia. Uma imagem de Jesus e uma de Nossa Senhora. Ontem fiz umas pesquisas pela internet, mas decidi comprar em loja física, pois queria ver a imagem de perto. Para ver se estava bem feita e o tamanho.

Até ontem ia comprar a imagem do Sagrado Coração de Jesus e do Sagrado Coração de Fátima. Mas depois achei que as imagens tinham que ter relação com a minha vida. E essas têm.


Jesus Bom Pastor: Falei AQUI sobre o quanto o salmo do Bom Pastor me ajudou.

Nossa Senhora de Fátima: É a única Nossa Senhora que conheço a história, ou pelo menos é a que me lembro bem. Tanto que nunca esqueci o dia dela – 13 de Maio. Até porque é dois dias depois do meu.rsrs

Enfim, estou muito feliz e realizada com as minhas aquisições. Um sonho realizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!