terça-feira, 20 de abril de 2021

Fim de Ciclo

E hoje encerrei mais um ciclo na Ômega. 

Foram cinco anos de muito trabalho. Muita dedicação. Muito crescimento. 

Mas... Já estava na hora de diminuir o ritmo. 

Gostava da Ômega. Um ambiente bom. Tinha liberdade pra muitas coisas: usar celular, internet, parar para um cafezinho quantas vezes quisesse, descer ou receber algum conhecido. 

Isso sem contar que o escritório é perto de casa. Menos de 15 minutos a pé. Mas como nem tudo pode ser perfeito. Tinha um motivo: Eu estava convivendo com pessoas as quais seus ideais não combinavam com os meus. Isso estava me fazendo mal, porque eu julgava o tempo todo. Então, como diz o ditado popular: “os incomodados que se mudem”. Estou mudando.

De lá vou levar uma lembrança boa, talvez uma amiga para sempre. A Carol (Caroline). Ela tem idade pra ser minha filha. A baianinha, como diz o Zé. Ela era minha parceira de marmita. De emprestar livro. De jogar conversa fora. Vou sentir falta dela.

Mas continuaremos em contato. Até porque não consegui sair definitivamente. Os patrões pediram para eu continuar prestando serviço para o escritório, quando pudesse, e no meu tempo. Então concordei, uma vez que também não posso ficar sem uma renda. E para quem acha que estou aposentando. Quem me dera! A aposentadoria só chega daqui uns 08 anos. Se chegar.rsrs

Além do motivo citado anteriormente, que desencadeou minha saída do escritório, tenho outros que também pesaram bastante nesta decisão. Um é por desejar ter mais tempo. E espero saber aproveitá-lo bem. 

Na verdade é uma experiência que vou fazer. Vamos ver se vou me adaptar. Se vou gostar. Se vou fazer tudo que almejava enquanto estava trancafiada dentro do escritório.

Meu futuro? A Deus pertence...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!