sábado, 24 de abril de 2021

Aniversário Débora

Ontem foi aniversário da Débora, minha nora. Ela fez 28 aninhos.

A Letícia comprou um kit festa e comemoramos com muita alegria. Como já estou de folga de sexta-feira, fui no final da tarde para o bairro. Fui no Danilo para brincar um pouco com o Henrique e quando passava das 19h30min fomos para o apartamento da Letícia.

Estavam presentes: eu, Zé, Danilo, Débora, Henrique, Bruno, Victor. A Jade (mãe da Débora), o namorado dela, o Teteco (irmão) e a Maria (sobrinha). E duas amigas da Débora. Ultrapassamos o limite de pessoas permitido em tempos de pandemia. Fazer o quê?rsrs

Mas a gente toma cuidado. Geralmente fica cada família em um canto. Sabe, sem ficar muito próximo de quem não é do convívio. Fazendo assim a gente consegue ter uma vida social. Como temos feito.

Estava tudo muito gostoso. Eu me diverti muito. E bebi muito também. Fui embora antes que precisasse ser carregada.rsrs


E se a farra tava boa, depois continuou, porque no dia seguinte tinha milhares de fotos da moçada no grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!