sábado, 11 de julho de 2020

Lauren Daigle - Trust in You

Os dois últimos dias eu estava pra baixo. Por isso só desabafei e esbravejei. Mas hoje é outro dia e quero falar de duas coisas boas. Música e oração.
É que venho ouvindo uma música muito legal no rádio. Além da melodia, a voz da cantora me lembra muito a Natasha Bedingfield. Uma cantora que conheci através do Bruno e que gosto muito.
Ontem à noite, quando a música começou a tocar, eu tive a capacidade de levantar da cama, pois já estava deitada para dormir, me dirigi à caixa de som e coloquei meu aplicativo para saber quem é a cantora e o nome da música. Assim pude dormir sossegada.rsrs
Hoje procurei vídeos para ver e ouvir com atenção. Fiquei encantada quando vi que a música é uma oração. Muito linda! Estava ouvindo ela e dei risada, porque falei para mim que, se eu fosse Deus ia ter preferência pelas orações cantadas.rsrs



Me desapego de cada sonho
Eu coloco cada um aos Teus pés
Cada momento de dúvida
Nunca muda o que Tu vês
Confesso que tentei ganhar essa guerra
Minhas mãos estão cansadas
Eu preciso do Seu repouso
Poderoso guerreiro, Rei da luta
Não importa o que eu enfrento
Você está ao meu lado

Quando você não move montanhas
Que preciso que movas
Quando você não abre as águas
Que desejo atravessar
Quando você não responde meu clamor a Ti
Confiarei, confiarei, confiarei em Ti

A verdade é que você sabe o que traz o amanhã
Não há um dia à frente que você não tenha visto
Então, em todas as coisas
Venha ser minha vida e meu respirar
Eu quero o que você quer, Senhor, e nada menos

Tu és a minha força e conforto
Tu és minha mão forte
Tu és minha firme fundação
A rocha sobre a qual estou
Seus caminhos são sempre maiores
Seus planos são sempre melhores
Não existe lugar que eu vá
No qual não tenhas ido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!