segunda-feira, 27 de julho de 2020

Uma Segunda Chance para Amar

Depois de assistir ao filme “Uma secretária de futuro”, e ainda estar sem sono, comecei a passar pelos canais da televisão. E no telecine estava começando este. Ele passou no cinema ano passado. Ouvi falar que era bom, mas não consegui ir assistir. Apesar de saber que ele tinha algo a ver com o Natal – e estamos bem fora de época – resolvi assistir. 
Título original: Last Christmas
Data de lançamento: 28 de novembro de 2019 / 1h 43min
Direção: Paul Feig
Elenco: Emilia Clarke, Henry Golding, Michelle Yeoh
Gênero: Comédia, Romance
Nacionalidades: Reino Unido, EUA
Sinopse: Em Uma Segunda chance para Amar, Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa com uma vida que é uma bagunça. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra (Emma Thompson) e a irmã Marta, ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal durante todo o ano. E é às vésperas do Natal que ela conhece Tom (Henry Golding), e o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu para sua vida.

Nossa! Que filme encantador e surpreendente!!
Tem muita coisa que gosto. A atriz que é a mesma do filme “Como eu era antes de você”. O ator Henry, que nunca vi em outro filme, e o tempo todo eu achei que era mestiço, vi agora que é malaio. Achei-o muito bonito.
Kate trabalha em uma loja de artigos natalinos e por ser época de Natal, as ruas e lugares estão todos enfeitados e iluminados. Adoro!
Agora, o que eu não esperava e que me encantou, foi a maior parte do tempo tocar a música do George Michael – Last Christmas. Na verdade, se eu tivesse prestado atenção no nome do filme teria me tocado. Mas sou bem desligada. E foi bom, porque me surpreendi.
No mais, o enredo que a princípio parece meio sem nexo, ou até mesmo chato, pois vemos uma Kate que vive dormindo de favor na casa de amigos. E sempre apronta alguma que acabam colocando-a pra fora. Ela também é muito liberal. Conhece um cara e já leva para a cama. E pior que faz isso mesmo morando de favor.
Mas, quando ela conhece Tom, começa a mudar suas atitudes. Passa a ser solidária. A se preocupar mais com as pessoas.
Agora o desfecho é triste e inesperado. Chorei. Gosto de filme que depois que termina, a gente fica pensando. Com esse foi assim. 
Agora vou recomendá-lo para a família. O que é bom a gente quer passar pra frente.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!