quinta-feira, 23 de julho de 2020

Sono afetado

Tá osso viu. Continuo não dormindo direito. Sonhando com o trabalho. Só não vou falar que é pesadelo porque eu gosto do que faço. Mas ficar contabilizando enquanto durmo, ou tento dormir, não tá nada fácil. Levanto esgotada.

Estou sobrecarregada no trabalho? Um pouco. Mudaram o sistema do escritório e parar de pagar o antigo sistema depende de mim. Isso ainda não é possível porque tinha muitas empresas com a contabilidade atrasada. Culpa minha? Não! As que ficaram para trás, a maioria foi por não enviarem os extratos bancários. E alguns enviaram agora, dos últimos cinco anos. Para meu desespero.

Mas já passei por momentos mais tensos. E não fiquei assim. Por isso arrisco dizer que é por causa da pandemia. Afinal, depois de três meses sentindo como se tivesse dormindo no trabalho, agora a rotina é de casa para o trabalho. Do trabalho para casa. Meu inconsciente deve estar sentido falta das distrações depois do trabalho – ir à academia, à igreja e sair... Ver gente. Conversar. Rir.

Mesmo as saidinhas nos finais de semana não estão conseguindo compensar.

Não vejo a hora de tudo isso acabar. Se eu que ainda estou indo ao escritório estou assim, imagino quem está em casa desde março. Coitados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!