quarta-feira, 22 de julho de 2020

Desmamando o Henrique

Segunda-feira, 20 de julho, Danilo postou no grupo do whatsapp, uma foto do Henrique dormindo no sofá. Eu estranhei e perguntei por que ele estava ali.
No dia seguinte... 
Cortou o coração a mensagem que o Danilo mandou 💔 Nem parece que eu desmamei três.rsrs Mas olha como o Henrique é inteligente. Sabe que não pode. Mas chora por que não deve entender o motivo.
E hoje...

Esse meu neto é uma benção. Fico muito orgulhosa dele.
Saiu da fralda, bem rápido (durante o isolamento), e nem a noite usa mais. Agora está deixando de mamar também. Tudo isso em menos de quatro meses. É muita coisa em pouco tempo.rsrs
Não lembro com que idade eu desmamei meus filhos. Nem como e com quantos anos o Bruno largou a chupeta e o Danilo o dedo. Mas sei que para mim, tudo que é com o Henrique acho cedo demais.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!