sábado, 25 de julho de 2020

Amigo Secreto

Quando Nicholas James tira o nome de Stephanie Martin no amigo secreto do escritório, ele sabe que terá um feliz Natal - se for capaz, é claro, de descobrir o que dar para a mulher que deseja há meses. Por sorte, ele acaba encontrando um papel amassado justamente com a lista de desejos de Stephanie. E tudo que ela quer é Nick - de um jeito bem safado.
O nem tão santo Nick vai fazer cada um desses desejos deliciosos se realizarem. 
Editora: Paralela - 1 edição - São Paulo, 2013 - 118 páginas

***

Este livro eu peguei emprestado da Andressa. Confesso... Peguei atraída pela capa.
Não li a sinopse e não me lembro de ter perguntado para a Andressa de que se tratava. Porque se soubesse provavelmente não teria pegado.
É um livro com estórias picantes.rsrs
Comecei a ler e me senti uma adolescente. Que adolescente não leu: Julia, Sabrina (acho que eram esses os títulos)?
Pensei até em parar de ler. Mas como já estava com ele, e como vi que eram poucas páginas, continuei. Terminei de ler ontem, na hora do meu almoço.
O livro tem somente 118 páginas e duas estórias. "Amigo Secreto" e "Sangue e Rosas". A segunda estória tem um pouco de ação, pois os personagens principais Anastasia e Jake não são pessoas comuns. Ela trabalha fazendo investigações para seguradoras e ele é delegado. Ela investiga o roubo de uma tiara com diamantes cor-de-rosa. E para sua aflição, neste roubo pessoas muito próximas estão envolvidas. Sua mãe Tilly, seu irmão Frankie e Eric, irmão de Jake.
Ana e Jake nutrem uma paixão, mas por causa do histórico familiar Ana foge de Jake. Na curta estória tem sequestro, tiros e mortes. Um pouquinho de ação é bom para quebrar o gelo. Mas claro que não faltam as cenas de sexo entre Ana e Jake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!