segunda-feira, 15 de julho de 2019

Meus filhos velhos

Tá uma onda nas redes sociais de envelhecer (através de um aplicativo) as pessoas. E hoje o Danilo e a Letícia colocaram algumas fotos (que compartilho abaixo) no nosso grupo do whatsapp.  Achei bem legal vê-los mais velhos.
Mas, no fundo senti um aperto no peito. Fiquei um pouco triste. Sei lá... Eles velhos significa que eu vou estar mais ainda. Isso se eu estiver viva. Acho que estou sendo um pouco dramática.rsrs
Por outro lado, vê-los velhos é um bom sinal, porque muitos não conseguem chegar nessa idade. Enfim... Tenha eu sentido felicidade ou tristeza, não posso fazer nada porque o futuro a Deus pertence.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!