domingo, 7 de julho de 2019

Guarujá - terceiro dia


Infelizmente hoje nós acordamos e o tempo estava fechado. Estranho porque a meteorologia dizia que domingo seria mais quente que sábado.

Sem expectativa de melhora, após o café fizemos o check-out e partimos rumo à São Paulo. Isso porque decidimos ir ao Bairro Liberdade.


Achamos que... Porque terça-feira é feriado,  porque estava frio, e por ser domingo, que  não estaria muito cheio. Engano nosso. Não dava nem para caminhar de tanta gente.

Entrei em um mercadinho para comprar Gobo e Shimeji para a minha mãe. E moti para mim. Passamos “batido” pela feirinha. Estava ventando tanto (e frio) que comprei um gorro para o Henrique.

Paramos em um restaurante para almoçar e depois seguimos viagem de volta para casa.

Deixamos o Danilo, Deborah e Henrique no apê deles e ainda cheguei em tempo de assistir ao jogo do Brasil x Peru.

Resumo do final de semana. Pegamos chuva, frio e vento. Mas só o fato de sair de casa foi muito bom. Eu me diverti muito com o Henrique. Amei passar esses dias com ele. Com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!