sábado, 13 de julho de 2019

Chá bar Priscila e Bruno

Hoje foi o chá bar da Priscila de Paula e do Bruno. Eu fiquei muito feliz de ter sido convidada, pois sei que ela convidou poucas pessoas, assim como sei que hoje em dia está tão difícil fazer festas, que não dá para se chatear quando alguém fica de fora.  Enfim, das amigas da Mansur estavam: eu, Tati, Amorim e Nina.

A festa foi em um salão de festas no Jardim das Bandeiras. Um salão bem grande. A decoração estava lindíssima (A Pri disse que ela que arrumou e fez alguns doces). A mesa enfeitada com trufas e docinhos. Do lado vasos de flores. Aliás, tinha flores para todo lado. Inclusive na mesa, que nós pegamos de lembrança. 
Juntamos três mesas onde ficamos: eu, Tati, Nina, Romildo (esposo da Nina), Amorim, Zé e um tio do Bruno (que conhece o Zé e ficaram papeando).

Conseguimos colocar “o papo” mais ou menos em dia. Principalmente sobre a minha viagem, para Paris, pois todas queriam saber detalhes.


Muito bom estar mais uma vez em companhia dessas meninas que gosto muito. E mais ainda por ser em um momento de alegria, como a união da Priscila com o Bruno. Afinal, quem conheceu a história dela sabe que essa união é para ser comemorada “tim tim” por “tim tim”.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!