sexta-feira, 26 de julho de 2019

Aniversário do Sr.Olympio

Hoje é aniversário do Sr.Olympio! Ele está completando 93 anos. 
Logo cedo o Zé estava “batendo a cabeça”, pensando no que comprar de presente para ele. E o que comprar para uma pessoa que passa os dias e noites na cama? Que não anda. Não se alimenta (pela boca). Não reage a quase nada. Não sabemos nem se ele ainda reconhece o Zé.
Por fim o Zé comprou uma colônia pós-barba. Uma que, segundo ele o Sr.Olympio gostava. Falou que, talvez (quem sabe) o cheiro pode fazê-lo ter alguma reação. Sabe-se lá qual. O que está valendo é a intenção.
O Zé foi visitá-lo na clínica. Eu não. Uma porque estou no trabalho. Outra porque não saberia o que fazer ou falar nesse caso. Afinal, o que desejar para ele.
_ Feliz aniversário! Como pode ser “feliz” na situação em que ele se encontra.
_ Muitos anos de vida! Como desejar isso, vendo a maneira como ele está vivendo.
Acho que não tem quem não veja uma situação dessa e sinta “muito”. Porque é difícil de entender porque uma pessoa passa por isso, não é? Eu não entendo!
E o que eu posso fazer? Acho que no momento orar pedindo que ele tenha paciência, paz e fé para aceitar o que está passando. E pedir a Deus que não o abandone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!