domingo, 21 de julho de 2019

Encontro: Data Limite

Dormi maravilhosamente bem. E como não dormir em um hotel desses. Fomos tomar café antes das 7h. Tinha muita variedade entre o que comer e beber. Depois do café descemos para o local onde aconteceria a palestra. 
Sobre o encontro: Há 50 anos, os astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins fincavam a bandeira americana em solo lunar pela missão Apollo 11. Era um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade. Meio século depois, inspiradas pelo testemunho histórico de Chico Xavier no programa Pinga-Fogo de 1971, 800 pessoas se reunirão em vibração e positividade na cidade de São Paulo para hastear a bandeira de uma nova era: O Mundo de Regeneração!

O salão estava lotado. Nós sentamos na quinta fileira, no lado direito. Apesar de eu ter ido mais para acompanhar o Zé, fiquei sentadinha do começo ao fim. Nos dois turnos. Diferente do Zé que após a palestra do Roberto Caruso saiu porque não estava se sentindo bem. Voltou só quando terminou a palestra da Margarete. Das palestras a que mais gostei foi do Gustavo Tanaka. Ele falou muita coisa interessante! E gostei também quando a Margarete, durante a palestra cantou algumas músicas. Ela tem uma voz maravilhosa!
Eu já estava ali mesmo, então o jeito era tirar o máximo proveito de tudo. Eu acho que nessa vida (no caso, com as palestras), a gente sempre aprende algo de bom. Ou de ruim. Mas sempre aprende. O Zé ficou um pouco decepcionado. Foi cheio de expectativas. Esperava ouvir revelações, o que não aconteceu.
Quem quiser ver as palestras clique aqui
Foi um dia cansativo. Muita informação, agitação, barulho. Nós ficamos muito cansados, tanto que quando terminou a palestra resolvemos ir ao shopping pegar umas pizzas para comer no hotel, acompanhadas do vinho que a gente tinha levado. Finalizei a noite curtindo a banheira do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!