sábado, 6 de julho de 2019

Guarujá - segundo dia

Apesar de estar frio lá fora, eu dormi muito bem. O quarto é bem quentinho. Acordei e já fui logo olhar abrir a janela para ver como o tempo estava. Fiquei feliz e animada ao ver o sol brilhando no céu azul.


Eu e o Zé tomamos café. Depois o Zé foi caminhar e eu fui ao quarto do Danilo e Deborah ficar com o Henrique (que dormia gostoso) enquanto eles tomavam café. Enquanto caminhava, o Zé mandou fotos para mostrar como estava a praia.

Após o Henrique acordar, e o Zé voltar, vestimos a roupa de praia e fomos para o mar. O hotel não fica longe da praia. Estava um dia lindo.


Chegando na praia estava um vento forte e gelado. O Zé já tinha me falado que estava assim. O importante é que não estava chovendo. O rapaz do quiosque colocou dois guarda sol para barrar o vento.  E ficamos sentados na cadeira embaixo do sol. Fogo era quando alguma nuvem o cobria. Aí a gente sentia frio. A praia estava bem tranquila. Tinha mais gente caminhando (encapotados), que brincando na água.

O Danilo levou o Henrique para conhecer o mar. Ele ficou um pouco assustado. Quis voltar assim que a água tocou nele.rsrs
Estava tendo uma promoção – a cada duas caipirinhas ganhava a terceira. Imagina se a gente não ia querer.rsrs

Para acompanhar o Zé pegou uma porção de pastel. Nilo e Deborah ficaram na cerveja. Eu fiquei brincando na areia com o Henrique. E uma hora chamei ele para ir no mar. Mas estava muito frio. Deus me livre!

 
Ficamos ali por algumas horas, mas quando tinha mais nuvem no céu que sol para nos aquecer, decidimos voltar para o hotel.
No hotel nós ficamos em volta da piscina. No estacionamento. Henrique explorou todos os cantos do hotel.rsrs Almoçamos (pedimos marmita novamente) e fomos dormir. A caipirinha estava forte.rsrs


A noite fomos à feirinha novamente. Ficamos por pouco mais de 1 hora. Fomos apreciar a “Festa do Morango”. Henrique se divertiu com um carrinho que eu comprei. Depois ficou correndo pelo barracão. Eu não estava com fome então só cabia um merengue. O Zé comeu um espeto de morango com chocolate. Pensamos que hoje estaria mais animado o local, mas não estava não. Não sei se é o frio... 
Voltamos para o hotel, mas eu não estava com fome. Então não quis pedir pizza novamente. Na verdade queria mais era entrar embaixo das cobertas.rsrs
Torcer para amanhã o sol brilhar, de preferência sem nuvens e sem vento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!