quinta-feira, 11 de julho de 2019

Toy Story 4

O Zé me pegou no trabalho e fomos direto ao Shopping Prado, para assistir Toy Story 4. Eu ganhei dois ingressos da radio Nova Fm. Ando com sorte ultimamente.rsrs Eu assisti todos os outros Toy Story então não iria deixar de ver esse.


Data de lançamento: 20 de junho de 2019 (1h 40min)
Direção: Josh Cooley
Elenco: Marco Luque, Antonio Tabet, Tom Hanks
Gêneros: Animação, Aventura, Família
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-218956/


A sala de cinema estava bem cheia. Como era de se esperar... Muitas crianças. Assistimos em 3D – bem legal.
E quando você pensa que não tem mais o que inventarem para dar continuidade em um filme... Eles nos surpreendem. E muito!

No início do filme vemos Woody se esforçar ao máximo para recuperar um brinquedo em perigo. Ele diz do início ao fim que “ele não deixa nenhum brinquedo para trás”. Nem brinquedo nem seus donos, pois ele se enfia na mochila da Bonnie para acompanhá-la no primeiro dia do “jardim da infância”. É assim que ele coloca na mesinha dela alguns materiais que tirou do lixo. E com esse lixo ela criou o garfinho. E por ter sido lixo, o garfinho dá muito trabalho ao Woody, pois a todo o momento ele quer se jogar no lixo. A luta do Woody para trazer o garfinho de volta para Bonnie torna-se uma aventura muito perigosa e divertida.

Ri muito. Chorei também. Toda vez que vejo esse filme fico com vontade de ter brinquedos. E acho que toda criança deve assistir para valorizar os brinquedos que tem.


Eu adorei o filme. Com certeza assistirei novamente, até porque logo que começaram “os créditos”, eu e o Zé levantamos para sair. Quando eu estava entregando os óculos ao funcionário do cinema vi que tinha mais cena. Coloquei o óculos para ver. Entreguei o óculos e fui saindo... Ouvi os brinquedos falando. Perdi mais cenas. Magoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!