domingo, 17 de março de 2019

Um amor a cada esquina

Ontem à tarde fomos a um evento da Herbalife das15h às 19h. De lá fomos para casa. Não estava a fim de sair, mesmo sendo sábado. Estava chuviscando... Um convite a ficar no sofá assistindo um filminho. E foi o que fizemos! Liguei a TV e nem fiquei procurando muito. Quando vi “um amor a cada esquina”, gostei do elenco e da sinopse. Pronto... Fechou.rsrs

Título original: She's Funny That Way
Data de lançamento: 15 de outubro de 2015 (1h 33min)
Direção: Peter Bogdanovich
Elenco: Imogen Poots, Owen Wilson, Illeana Douglas
Gênero: Comédia dramática
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Isabella Patterson (Imogen Poots) mora com os pais e trabalha, às escondidas, como garota de programa. Ao ser contratada para acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson (Owen Wilson), ela é surpreendida com a proposta feita por ele, de que lhe daria US$ 30 mil caso ela deixasse a prostituição. Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu grande sonho: ser atriz. Ao ser avisada de uma audição para o papel principal de uma nova peça, ela corre para o local onde os testes estão acontecendo. Lá ela não apenas reencontra Arnold como descobre sua verdadeira identidade, bem como precisa lidar com a esposa dele, Delta Simmons (Kathryn Hahn), que é atriz da peça teatral. De quebra, Isabelle e Arnold ainda precisam lidar com Seth Gilbert (Rhys Ifans), também ator, que está interessado em Delta e sabe do caso extraconjugal do diretor.

***
Mas pensa que a confusão foi só quando Izzy viu Arnold no dia do teste? Não! Isso porque Arnold não fez a proposta somente para ela. Esse é um homem bom. E rico.rsrs

O filme conta com outros personagens como: o juiz Pendergast que foi cliente de Izzy. Ele é tão obcecado por ela que contrata um detetive para segui-la. Isso quando ele mesmo não o faz.

E Jane (Jennifer Aniston) que interpreta uma psicóloga descontrolada e sem nenhuma ética profissional. Ela namora o escritor da peça teatral da qual Izzy irá interpretar. E é terapeuta de Izzy e também do juiz Pendergast.

Ou seja, um personagem acaba sendo ligado ao outro e quando eles se encontram, é uma confusão após a outra.
Como escolhi assistir por causa do elenco e do enredo, nenhum dos dois me decepcionou. Gostei bastante do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!