domingo, 3 de março de 2019

Costumes

Ontem foi mais um sábado daqueles agitados.
Fui cedo na academia para um café de despedida da Carlinha. 
Depois fomos almoçar no restaurante espaço Nobre para comemorar o aniversário do Gabriel.
Do restaurante fomos para o apartamento da Eliane e Gabriel, para continuar as comemorações do aniversário. Tomamos café, assistimos filme, comemos pizza.
Conversa vai, conversa vem e entre vários assuntos, um que envolveu a minha pessoa e me deixou um pouco encucada.rsrs

Era sobre barulhos que incomodam. Principalmente quando se está dormindo.

A Adriana falou que se lembra de mim, sempre com o rádio ligado. Logo pela manhã. E no final de noite. Reforcei que hoje ainda é assim.rsrs
Levanto da cama e vou direto à sala ligar o rádio. De noite ligo o rádio, programo o tempo para desligar,e vou para a cama.

Fiquei pensando ontem (e ainda estou pensando), que acho legal eu ser lembrada como "a pessoa que é movida a música". Da hora que levanta até a hora que deita. Podia ser melhor. Podia ser lembrada como "a pessoa que ora". Quando levanta e quando deita. Gostaria que fosse assim. Por isso fiquei encucada. Mas também podia ser pior. Podia ter algum costume que não fizesse bem pra mim, e para quem convive comigo.

Então, dos males o menor. Até porque, pelo que eu sei, música faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!