terça-feira, 12 de março de 2019

Tempo para cuidar do espírito

Estou fazendo oficina de Oração pela segunda vez.

E por que fiz ano passado e agora novamente?

Ano passado quando a Ronise (nossa guia) perguntou por que eu estava ali, respondi: Eu trabalho oito horas por dia. Vou à academia três vezes por semana. Arrumo tempo para a família. Para um encontro com as amigas.

Para tudo eu tinha um tempinho programado. E percebi que para cuidar do espírito eu não me programava. O mundo está aí. Cheio de tentações... De distrações. E o tempo está voando. E só Jesus para nos proteger. Por isso decidi fazer a oficina.

E por que novamente? Pelo mesmo motivo citado anteriormente e porque não prossegui com a dedicação, pelo menos meia hora por dia.

Eu entendo que o cuidado com o espírito deve ser diário. E devo parar para fazer isso. Como a gente faz na oficina.

Sendo assim, vou fazer quantas vezes for necessário. Até que orar se torne um hábito diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!