sábado, 9 de março de 2019

Adolescente sonhadora



O trecho acima é do livro "Garota Exemplar" que estou lendo.

Quando li me identifiquei na hora.rsrs

Vou contar...

Acho que era o ano de 1984 (ou 1985?). Eu namorava um rapaz que morava duas quadras acima da minha casa. Mauro é o nome dele.

Onde eu trabalhava usava uma agenda. E nela eu escrevia: VOM ou NVOM, que significava: Vi O Mauro. Não Vi o Mauro.

Então, no fim do mês eu contava quantos dias eu tinha visto (ou não) ele.

Loucura? Achei que fosse. Mas agora estou vendo que é atitude de uma adolescente sonhadora (romântica). Ufa!

Será que alguém mais fez coisas desse tipo? Gostaria muito de saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!