sábado, 30 de março de 2019

São Paulo com elas...




Que dia maravilhoso passei em companhia da Adriana, Eliane, Shirlei e Nilda. Fomos à São Paulo, comprar vestido de festa. Eu e a Eliane seremos madrinhas de casamento e achamos bom ir lá dar uma olhada e quem sabe comprar um vestido legal e de preço bom.

Fomos direto nessas lojas. Eu até gostei de um vestido – experimentei três – mas, achamos que poderíamos achar preço melhor. E assim fomos para a Rua José Paulino. 
Entrei em várias lojas. Experimentei alguns. Não comprei nenhum. A Eliane a mesma coisa. Só que ela conseguiu comprar.
Eu já estava cansada. De andar, e de tirar e colocar a roupa.rsrs Então, como já estava na hora de almoçar, decidimos parar. Assim enchemos a barriga e descansamos as pernas.
Na verdade não estou desesperada para encontrar o vestido. Ainda nem procurei em Campinas. Com certeza vou achar...
Após o almoço, voltamos ao carro e indo embora, decidimos ir passear na Liberdade. Estava bem cheio por lá. Tinha loja que mal dava para entrar e se movimentar dentro.

A Shirlei que queria comprar o chá Ginseng para ela e para a minha mãe. Entramos em uma loja onde ela comprou tudo que viu pela frente... Eu comprei Manju (doce de feijão) e sembei para a Letícia. Quando saímos da loja ficamos trocando (e comendo) o moti, manju...
Voltamos para casa, cansadas, mas felizes com o dia que tivemos. Muito bom de vez em quando fazer esse tipo de passeio. Boas companhias e compras... Tudo que uma mulher gosta.rsrss


A Adriana não quis receber da gente a ajuda para os gastos da viagem (combustível, pedágio). Disse que era presente de aniversário para cada uma de nós. A No carro surgiu até a conversa de fazermos um passeio assim, para a praia. A Nilda já foi mais longe... Falou Orlando. E demos muita risada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!